ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL
6ª Subseção de Sinop - Mato Grosso

Bem-vindo ao Site da OAB | 18 de Outubro de 2021

Qualificação

Juiz que idealizou métodos autocompositivos no Brasil realizou palestra a convite da OAB/Sinop

Publicado em 21 de Setembro de 2021 ás 17h 52

O juiz de Brasília, André Gomma de Azevedo, que é um dos idealizadores dos métodos autocompositivos de resoluções de controvérsias, conflitos e problemas, realizou, na terça-feira (21), às 9h, uma palestra sobre “A Gestão de Conflitos em Contratos Internacionais”, a convite da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB), através da Comissão de Mediação, Conciliação e Arbitragem da 6ª Subseção Sinop.
O evento foi transmitido pela plataforma Zoom e o Canal do Youtube da ESA-MT. 
Dra. Daniele Anjos, da Comissão organizadora, explicou que a relevância do tema se dá, porque existir em Mato Grosso grande volume de contratos internacionais, principalmente na área do agronegócio.
André Gomma de Azevedo é mestre pela Universidade de Harvard e a Universidade de Columbia, em Nova Iorque.
“O palestrante participou do grupo que criou a Lei de Mediação, a 13.140, e a Resolução 125 do CNJ. Por isso tem muito conhecimento na área”, ressalta Daniele Anjos que foi moderadora do painel que contou com a participação também da Dra. Mayara Weirich, advogada mediadora e Arbitralista, como debatedora do evento, ambas membras da Comissão organizadora. 
Para aqueles que não conseguiram acompanhar o evento ao vivo, poderá acessar o canal da ESA/MT no Youtube e assistir a palestra, através deste 

Fonte: Assessoria

OAB | 6ª Subseção - Sinop/MT

ENDEREÇO

Rua das Grevileas, Nº 426, Centro - Sinop/MT

Horário de Atendimento

De Seg. à Sex. das 12h00 às 18h00

Contatos

(66) 3532-4216