ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL
6ª Subseção de Sinop - Mato Grosso

Bem-vindo ao Site da OAB | 27 de Abril de 2024

Chá das Advogadas no Jardim Secreto: advogadas da 6ª Subseção celebram conquistas e fortalecem laços

Publicado em 22 de Março de 2024 ás 08h 34

Na última terça-feira (19), o Quintal do Jorge sediou o tradicional Chá das Advogadas da OAB Sinop, dessa vez com a temática “Jardim Secreto”. Mais que uma simples encontro, a ação ofereceu às advogadas da região a oportunidade de relaxar, se reunir e refletir sobre suas carreiras e impacto na sociedade. O ambiente descontraído proporcionou o cenário ideal para uma noite inesquecível.

“Nós tivemos um grande avanço nesse Março Mulher, que foi participar da Conferência Nacional da Mulher Advogada. Lá tivemos a oportunidade ímpar de mostrar as mulheres advogadas do estado de Mato Grosso, a representatividade, galhardia, capitaneada pela nossa presidente, Gisela Cardoso. E hoje aqui, propomos um março onde possamos olhar e refletir sobre todas nossas conquistas, com o lembrete crucial da importância do autocuidado e da gentileza consigo mesma em meio às demandas diárias da profissão”, explicou a presidente da OAB Sinop, Xênia Guerra.

As palavras da presidente da OABMT, Gisela Cardoso, ecoaram sobre a evolução das celebrações do Março Mulher ao longo dos anos. "Estamos caminhando, ainda que tenhamos muitos desafios pela frente. Me recordo das primeiras edições do Março Mulher, especialmente em Cuiabá, feito lá no estacionamento da Caixa de Assistência. Encaramos o desafio, e hoje estamos aqui, nos divertindo, nos produzindo para nós mesmas, porque nós merecemos, é o nosso momento", afirmou.

Clarissa Maluf, vice-presidente da CAAMT, pontou a importância de todo o histórico de luta das mulheres advogadas em Mato Grosso, reverenciando Gisela e Xênia. Também destacou a importância de eventos como esses não só para celebrar, mas também para pensar no futuro e batalhas que as mulheres ainda precisam travar.

Além das líderes inspiradoras como Gisela, Xênia e Clarissa, o evento contou com a presença de diversas outras figuras importantes da advocacia do estado, incluindo as Conselheiras Estaduais OAB-MT, Adriana Pommer e Mayara Weirich, diretora da CAAMT por Sinop, Cíntia Belini, a vice-presidente da OAB Sorriso, Karina Wu Zorub, presidente da Comissão de Eventos e Cultura OAB Sinop, Kelly Menzel, e presidente da Comissão da Mulher Advogada da OAB Sinop, Pryscilla Barbosa.

___

Fernando Sales

Celular/WhatsApp: (66)9 8444-0395
imprensaoabsinop@gmail.com
Instagram: @oabsinop

OAB | 6ª Subseção - Sinop/MT

ENDEREÇO

Av. das Figueiras, 6021 - Aquarela das Artes, Sinop - MT, 78555-449

Horário de Atendimento

De Seg. à Sex. das 08h00 às 11h00 e 13h00 às 18h00

Contatos

(66) 98419-0397
secretaria.sinop@oabmt.org.br